domingo, 26 de agosto de 2012

Jesus, o Rei da Glória

De mim é a terra e a sua plenitude;
O mundo e aqueles que nele habitam.
Porque eu a fundei sobre os mares,
E a firmei sobre os rios.

Quem subirá ao meu monte?
Ou quem estará no meu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração;
Que não entrega a sua alma ã vaidade,
Nem jura enganosamente. 

Este receberá a minha bênção,
E a justiça de mim, o Deus da sua salvação.
Tal é a geração daqueles que me buscam,
Daqueles que buscam a minha face, 
O Deus de Jacó. 

Levantai, ó portas, as vossas cabeças;
Levantai-vos, ó entradas eternas,
E entrará o Rei da Glória.
Quem é o "Rei da Glória"?

Eu, o Senhor forte e poderoso,
Eu, o Senhor poderoso na batalha.

Levantai, ó portas, as vossas cabeças; 
Levantai-vos, ó entradas eternas,
E entrará o Rei da Glória. 
Quem é esse "Rei da Glória?"

Eu, o Senhor dos exércitos;
Eu sou o Rei da Glória.

Salmo 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário